Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado. Caso prefira pode adicionar o número de WhatsApp (51) 3478 5028 e solicitar o código.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Sally Calçados, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Melhor envio. É possível que, no futuro, a Sally Calçados decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso CALM Central de Atendimento Sally Calçados por telefone fixo: 051 34785028 WhatsApp (51) 3478 5028 e-mai contatosally@gmail.co ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim, pode ser feito compras por CNPJ.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Observe também um (X) vermelho sobre o produto, se houver é que não temos disponibilidade da peça, ou a palavra (Indisponível).
Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Temos a loja física somente em Esteio RS, caso queira retirar na loja pode ficar à vontade, estamos na Av Presidente Vargas, 1801 centro.
Ao efetuar uma Compra pelo Site, fora de Esteio, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Sally Calçados no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
Sally Calçados faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Sally Calçados por telefone fixo: 051 3478 5028 WhatsApp (51) 34 78 5028 e-mail: contatosally@gmail.com. ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete e prazo de entrega já é calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras débito e créditos de acordo com disponibilidade da Cielo.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o CALM Central de Atendimento Sally Calçados por telefone fixo: 051 3478 5028 WhatsApp (51) 3478 5028 e-mail: contatosally@gmail.com ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais.
Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Sallycalcados Calçados requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Lembrando que a Sally Calçados não aprova os pagamentos, isso é feito pelas operadoras de créditos, e somente eles aprovam ou não.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 06
(Seis) vezes sem juros com valores mínimos de parcela de R$20,00.
Temos a opção boleto bancário avista, com desconto de 5%.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com o CALM Central de Atendimento Sally Calçados Ltda por telefone fixo: 051 3478 5028 WhatsApp (51) 3478 5028 e-mail contatosally@gmail.com.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com o CALM Central de Atendimento Sally Calçados Ltda por telefone fixo: 051 3478 5028 WhatsApp (51) 3478 5028 e-mail contatosally@gmail.com.
Quais são os prazos para estorno?
A Sally Calçados Ltda pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. SERVIÇOS
A Sally Calçados não presta serviços em caso de produtos com defeitos após o uso, o mesmo será enviado ao fabricante para reparos e devidos consertos. O prazo deve-se considerar o tempo de envio a fábrica, o conserto e o reenvio.
4. PRODUTOS
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Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Sally Calçados disponibilizará no Site apenas determinados produtos. A demanda é muito grande e pode acontecer de alguns produtos não ter a grade completa da sua numeração.
O Site https://www.sallycalcados da Sally Calçados pratica ofertas relâmpago?
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
5. PREÇOS
Os preços são válidos em todas as lojas físicas?
Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.
Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a Sally Calçados não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
7. CADASTRO DE CLIENTE
Como ficar por dentro das novidades:
Siga a loja nas redes sociais.
https://www.instagram.com/sallycalcados/
Como faço para receber as Ofertas da Sally Calçados?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido na loja virtual, ou fazer parte da nossa lista VIP do nosso WhatsApp (51) 3478 5028